Compartilhe

Associados terão R$ 550 de desconto  no preço da inscrição

 

Em um mundo de ambiguidades caracterizado pela insegurança, risco, dúvida e notícias falsas, agora é a hora de liderar com propósito e trazer clareza através de dados e analytics que você pode confiar e, mais importante, contar com eles. Os líderes de dados e analytics estão potencializando a transformação digital, criando oportunidades de monetização, melhorando a experiência do cliente e transformando todas as indústrias.
 
Durante a Conferência Gartner Data & Analytics 2019, que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio, Sheraton São Paulo WTC Hotel, serão discutidas novas estratégias, orientações e melhores práticas para um futuro baseado em dados e analytics agile que se pode confiar, além de ideias e insights para indispensáveis para se destacar na economia digital.
 
O evento tem o apoio institucional da ABES e os seus associados terão um desconto especial de R$ 550 no preço da inscrição. Para ter acesso, inscreva-se com o código BRIABS site https://www.gartner.com/pt-br/conferences/la/data-analytics-brazil.

 

acesso rápido

pt_BRPT