Compartilhe


Podem se inscrever trabalhos de TI relacionada à mobilidade automotiva

 

Estudantes do ensino médio, técnico e superior com TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) apresentado a partir de julho de 2014 podem se inscrever no Prêmio SAE BRASIL Estudantil de Educação de Engenharia e TI na Indústria da Mobilidade até o dia 10 de agosto.
 
A premiação, organizada pelos comitês Educação de Engenharia e Tecnologia da Informação do 24º Congresso e Mostra Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade, distinguirá os melhores trabalhos selecionados nas duas áreas – Educação de Engenharia e TI. O tema para os trabalhos é livre.
 
A solenidade de premiação será na SAE BRASIL Awards Ceremony, dia 22 de setembro, durante o Congresso SAE BRASIL 2015, que acontece de 22 a 24 de setembro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Na área de TI a participação está aberta aos estudantes do ensino médio, técnico e superior, para inscrições de trabalhos de Tecnologia da Informação relacionada à mobilidade automotiva. Sergio Savane, chairperson do Comitê Tecnologia da Informação do congresso, aponta que o intuito é também desafiar os estudantes a criarem projetos inovadores na área de TI. “A Tecnologia da Informação vem crescendo na indústria da mobilidade e deverá ser cada vez mais presente nos veículos do futuro”, diz. Regulamento, mais informações e inscrições, acesse: http://portal.saebrasil.org.br/eventos/congresso/trabalhos-estudantis.

acesso rápido

pt_BRPT