Compartilhe

12/09/2014

 

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição Prêmio Startup Campinas, que tem como objetivo estimular os novos planos de negócios e as ideias inovadoras para transformá-los em novos empreendimentos. Podem se inscrever empresas de pequeno porte, recém-criadas ou ainda em fase de constituição formal, que desenvolvem projetos promissores, ligados à pesquisa, investigação e desenvolvimento de ideias inovadoras. As inscrições vão até 15 de outubro, pelo site www.premiostartupcampinas.com.br, e podem concorrer startups sediadas em todo o país.
 
A segunda  edição Prêmio Startup Campinas é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Cnova Brasil, com o apoio da Samsung, ACS (Associação Campinas Startups), IMA (Informática dos Municípios Associada), Ciesp-Campinas e Sebrae. A Cnova Brasil, apoiadora do prêmio, desenvolve venda online de produtos.
 
A seleção terá duas fases. Na primeira, os empreendedores, deverão enviar um plano de negócio. Para a segunda, serão selecionados os oito melhores projetos, que deverão apresentar o plano de negócios para uma banca julgadora, composta por especialistas da Cnova, Sebrae Prefeitura e profissionais da área de tecnologia.
 
Em 2014, o prêmio visa estimular as tecnologias da informação voltadas a dispositivos móveis, e-commerce, web analytics, B2B, big data, logística, dentre outras, com desdobramentos que poderão associar-se a soluções para o mercado varejista, bem como para operações específicas à gestão pública.

acesso rápido

pt_BRPT